Aqui se educam e amam as mais belas e doces CRIANÇAS.

Ensinamos com ternura, envolvemos com carinho e aconchegamos com o que temos de melhor…o coração!


quarta-feira, 11 de julho de 2012

FESTA FINAL DE ANO LETIVO

8 comentários

Não é por acaso que se diz que “O melhor do mundo são as Crianças”.

Se houvesse razões para duvidar desta expressão, a festa dos alunos deste estabelecimento de ensino,convenceria os mais descrentes e levá-los-ia a concluir que de facto, só eles são capazes de transmitir, com a sua inocência e ternura, a sublime magia deste dia.

Eram 12 crianças que, durante 2 horas dançaram, cantaram, declamaram, com a simplicidade própria das suas idades e enterneceram todos quantos assistiam.

Recitando ou declamando, sorridentes, concentrados, ou distraídos, conseguiram cativar a atenção de familiares e amigos que se apinhavam nas nossas instalações. 


Click to play this Smilebox greeting

Um agradecimento especial ao Museu do Caramulo que gentilmente cedeu o carro de António de Oliveira Salazar para transportar as crianças até à "red carpet", onde receberam os seus "óscares": diplomas e certificados de frequência.

Um bem haja pessoal e profissional ao Eng. Tiago Lacerda pela gentileza e  colaboração prestada. Sem a sua ajuda não seria possível a concretização deste momento absolutamente mágico!

Os pais, por breves momentos, voltaram a ser crianças e dançaram animados algumas coreografias apresentadas pelos seus educandos. A alegria e a descontração foram uma constante neste momento tão especial. 

Seguiu se depois um abundante lanche confecionado e oferecido por todos os encarregados de educação aos participantes e demais convidados.

E com o cair da noite, terminou esta bonita festa que ficará na memória de quantos a ela assistiram.

Que para o ano a festa se repita, são os nossos votos. 


 Beijinhos "da vossa mãe do coração" que jamais vos esquecerá...
Paula Cristina Tomás




 

Os Exploradores Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez