Aqui se educam e amam as mais belas e doces CRIANÇAS.

Ensinamos com ternura, envolvemos com carinho e aconchegamos com o que temos de melhor…o coração!


sábado, 26 de novembro de 2011

CONVITE AOS PAIS - PEQ. ALMOÇO SAUDÁVEL


Benefícios de um pequeno almoço saudável

O pequeno almoço é o combustível inicial e deve assegurar-nos os nutrientes necessários para contar com a energia suficiente para enfrentar bem o dia.

Daí que seja tão necessário o pequeno-almoço em todas as etapas da vida, especialmente na infância.

Queridos Pais:

É com enorme entusiasmo que informamos os resultados do nosso inquérito “Pequeno almoço saudável”. Após o tratamento dos dados, concluímos que todos os meninos(as) tomam um pequeno almoço saudável. Ficámos muito felizes com os resultados obtidos.

Para comemorar, decidimos fazer um pequeno-almoço saudável na nossa escola, no próximo dia 29 de Novembro, pelas 9.30h. A esta comemoração resolvemos chamar “festa do pijama”…Pijama?! Sim, podemos ir para a escola de pijama e de pantufas.
Um pequeno-almoço inesquecível deve ser tomado de pijama e em família, como tal, ficam convidados para tomarem o pequeno-almoço connosco.

Durante o pequeno-almoço vamos receber uma visita muito especial…não podemos revelar mais nada. Se quiserem saber mais pormenores devem estar presentes…
Beijinhos.

Publicamos um questionário preenchido por uma criança de 3 anos, que para além de revelar um enorme sentindo de responsabilidade pelas tarefas que lhe são incutidas, também toma um pequeno almoço saudável.




1 comentários on "CONVITE AOS PAIS - PEQ. ALMOÇO SAUDÁVEL"

Elisabete marques on 6 de dezembro de 2011 às 16:03 disse...

foi muito divertido ter participado nesta festa do pijama,os nossos meninos adoraram e claro os pais tambem,vamos continuar........

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário... As nossas crianças gostarão de conhecer a sua opinião... Obrigado.

 

Os Exploradores Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez