Aqui se educam e amam as mais belas e doces CRIANÇAS.

Ensinamos com ternura, envolvemos com carinho e aconchegamos com o que temos de melhor…o coração!


terça-feira, 13 de março de 2012

"Thank you Daddy!"


Por considerarmos que o saber não ocupa espaço, estamos a aprender uma canção em INGLÊS.
Já conseguimos cantar o refrão sózinhos e a Paula dá  uma ajuda nos restantes versos que compõe a música.
Vamos continuar a treinar afincadamente...os nossos pais merecem!


Thank you Daddy, thank you Daddy
Thank you Daddy. Daddy I love you


You go off to work all day
When you get back home we play
You take me ridin’ in the car
And you take me to the park

When we’re walkin’ all around
You pick me up off of the ground
You put me on your shoulders
That’s my favorite place to be

Just before I go to sleep
You read a story book to me
And we sing the songs we make up
About most everything

Thank you Daddy, thank you Daddy
Thank you Daddy. Daddy I love you




5 comentários on ""Thank you Daddy!""

Clara disse...

PARABÉNS pelo trabalho, sem dúvida excelente e de grande mérito. ... Entrei no site e fiquei maravilhada pelo trabalho magnífico que realizam. Faz-se juz ao velho ditado "com amor à camisola".

Jardim de Infância do Guardão on 14 de março de 2012 às 16:36 disse...

É muito reconfortante perceber que alguém valoriza o que fazemos. O mérito é somente dos meus meninos...os melhores do mundo!
Muito obrigada pelos comentários carinhosos.
O JI do Guardão agradece!
Beijinhos.
Paula Fernandes

Ermelinda disse...

Olá Paulinha. Depois de tantos anos como é bom rever-te, estás igualzinha, parece que os anos não passaram por ti. Se bem te lembras trabalhámos juntas nos Açores, em 1992, foi um ano de muitas emoçoes fortes e de um enorme envolvimento com aquela comunidade educativa. Consigo perceber pela consulta que fiz ao teu blogue que o teu trabalho continua excelente.
Dou graças a Deus por existirem estas novas tecnologias que ajudam a encontrar colegas que nunca esquecemos.Gostaria de falar contigo, peço-te por isso que me deixes o teu contato para te poder ligar. E já agora, quando voltas aos Açores? Vem ver os teus meninos transformados em homens e mulheres. Lembras te do Diogo? Já é médico, aí no continente. Vês como estamos velhotas! Obrigada Paula pelo ano espetacular que passamos juntas, eramos uma dupla imbatível!!!
Preciso de ti aqui para me ensinares a fazer um blogue. O teu está simplesmente espetacular!
Beijinho com muitas saudades.
Ermeleinda.

Jardim de Infância do Guardão on 15 de março de 2012 às 10:41 disse...

Olá Ermelinda. Foi com enorme surpresa que li o teu comentário e não consegui evitar as lágrimas...foi de facto uma ano fantástico e inesquecível.Costumo dizer que foi o melhor ano de toda a minha vida e tu contribuiste para que assim fosse.
Irei em breve a S. Miguel para irmos comer um cozido às furnas com a Mercedes...que saudades!!!
Deixo te o meu mail: paulacrisfernandes@hotmail.com
Beijos com mts saudades

Elisabete marques on 17 de março de 2012 às 10:42 disse...

Mais um trabalho fantástico,muito bom mesmo é por isso que os meninos mesmo doentes querem ir para a escola,eles sabem que todos os dias tem coisas novas para fazerem,...lindo...

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário... As nossas crianças gostarão de conhecer a sua opinião... Obrigado.

 

Os Exploradores Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez