Aqui se educam e amam as mais belas e doces CRIANÇAS.

Ensinamos com ternura, envolvemos com carinho e aconchegamos com o que temos de melhor…o coração!


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

GOSTAMOS DE DECLAMAR POESIA!




Ao Menino Jesus!

Hoje é dia de Natal
Mas o menino Jesus
Nem sequer tem uma cama,
Dorme na palha onde o pus.

Recebi cinco brinquedos
Mais um casaco comprido.
Pobre menino Jesus,
Faz anos e está despido.

Comi bacalhau e bolos,
Peru, pinhões e pudim.
Só ele não comeu nada
Do que me deram a mim.
  
 Os reis de longe trazem
                                                                          Tesouros,incenso e mirra,
                                                                          Se me dessem tais presentes
                                                                          Eu cá fazia uma birra.

                                                                          Às escondidas de todos
                                                                          Vou pegar-lhe pela mão
                                                                          E sentá-lo no meu colo
                                                                          Para ver televisão.


                                                                          Luísa Ducla Soares




0 comentários on "GOSTAMOS DE DECLAMAR POESIA!"

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário... As nossas crianças gostarão de conhecer a sua opinião... Obrigado.

 

Os Exploradores Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez