Aqui se educam e amam as mais belas e doces CRIANÇAS.

Ensinamos com ternura, envolvemos com carinho e aconchegamos com o que temos de melhor…o coração!


sábado, 10 de dezembro de 2011

Natal,Natal,Natal...


Ainda bem que é sexta-feira, estamos todos a precisar de uma pausa...eu estou mesmooooooooo!

Temos trabalhado muito e parece que as tarefas não têm fim!


Decorações dentro e fora da sala de aula, sala do prolongamento, hall de entrada e demais espaços. Já dissemos que somos briosos e como tal andamos que nem umas "baratas tontas", assim diz a nossa Taninha!


Para além dos trabalhos  em curso, temos também que ensaiar  canções, dramatizações, danças, poesias, coreografias...ai, socorroooooooo!


Comecemos pelo presépio...a nossa criatividade convidou-nos a fazer algo diferente!
A  árvore dos laços de amizade:
"Eu adoro-te
Tu também,
Somos amigos como não há quem
Com um grande abraço e beijinhos que coram
Diz-me tu que me adoras!"
(A nossa canção da amizade)

Placar da sala de aula:

Os anjos (janelas do hall de entrada)            


O estandarte a anunciar o nascimento de Jesus (janela da sala de aula)
Árvore de Natal:"Natal quisera Eu"
                      
Vai sobrando algum tempinho para brincar...havia brilhantina em tudo quanto era sítio, até no nariz dos meninos!

E que tal?!
Somos ou não somos trabalhadores?

Os meninos estão de parabéns pelo seu desempenho!

Para a semana haverá mais novidades...

0 comentários on "Natal,Natal,Natal..."

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário... As nossas crianças gostarão de conhecer a sua opinião... Obrigado.

 

Os Exploradores Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez