Aqui se educam e amam as mais belas e doces CRIANÇAS.

Ensinamos com ternura, envolvemos com carinho e aconchegamos com o que temos de melhor…o coração!


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Obrigada Guardão!



Enviaram-me esta foto e pediram-me que a publicasse no nosso blogue.  
Não consegui recusar o pedido.
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
 Fernando Pessoa


Obrigada Guardão...Aqui sou muito feliz!





6 comentários on "Obrigada Guardão!"

Elisabete marques on 25 de abril de 2012 às 22:29 disse...

Adorei!!! não sei quem enviou, mas está linda a foto, adorei estão lindos ,beijos,e espero que continue a ser muito mais feliz ainda e por muito mais tempo.......

Tânia Marques disse...

Faço das suas palavras as minhas....Sou mt feliz consigo e com os nossos meninos todos!!!!
Obrigada por todo o carinho.....

Jardim de Infância do Guardão on 26 de abril de 2012 às 22:47 disse...

Obrigada pelos comentários simpáticos!
São umas queridas comigo. Devem querer pedir-me algo, só pode!!!
Beijinhos!

Elisabete marques on 28 de abril de 2012 às 23:42 disse...

Sem duvida acertou.....!!!! estamos a pedir sim... e nem precisamos dizer mais nada...!!!! beijos...

carminho disse...

Impossivel não ser feliz rodeada de tantas crianças com ar igualmente feliz!
Adorei!

Eddie Tomás disse...

És linda, tita paula!
Está aí uma menina linda que é minha priminha, certo? O que faz ela na escola da mãe? és mesmo uma mãe galinha, mas é por isso que todos nós te adoramos.

Eddie

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário... As nossas crianças gostarão de conhecer a sua opinião... Obrigado.

 

Os Exploradores Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez