Aqui se educam e amam as mais belas e doces CRIANÇAS.

Ensinamos com ternura, envolvemos com carinho e aconchegamos com o que temos de melhor…o coração!


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ação de Formação em Computadores



 Video americano traduzido por Projetos Pedagógicos Dinâmicos afim de inquietar os professores para o desafio de educar no século XXI.



Será que isto me vai acontecer??!!  Prefiro não correr riscos. 

Já me inscrevi na "Associação Nacional de Professores" para fazer formação com o nosso Coordenador TIC/PTE, Prof. Paulo Pereira.


Inscreve-te também!





4 comentários on "Ação de Formação em Computadores"

Diana Almeida disse...

De novo eu!
Para agradecer a ficha do conto da árvore generosa e pedir te que me inscrevas na dita ação. Preciso muito de me "informatizar" e se tu vais estar lá, vai ser uma excelente ação.
Beijinho e já sabes, quando precisares de alguma coisa...não incomodes!!!
Beijinho Paulinha.
Diana Almeida

Jardim de Infância do Guardão on 27 de abril de 2012 às 21:29 disse...

Olá Diana! Não tens nada que agradecer, mas não te esqueças de me devolver o livro que te emprestei sobre linguagem gestual!!!;) Liga para a Associação Nacional de Professores e faz a tua inscrição. Se quiseres fala com a Prof. Milú e diz-lhe que és minha amiga, talvez te faça um desconto!!! Beijinho e se precisares de alguma coisa...DISPÕE!
Paula Cristina

Elisabete marques on 28 de abril de 2012 às 23:48 disse...

Muito interessante mesmo!!!nos dias de hoje temos mesmo que aprender a usar este bendito instrumento,e sem duvida temos que estar muito atentos....

Isabel Ferreira disse...

Nos tempos em que estamos não podemos mesmo acomodar, não é o nosso caso pois queremos sempre aprender mais e mais mas só o video põe medo....Aqui não é só a professora que tem que aprender ou atualizar, nós pais também devemos faze-lo....Acho que era uma proposta muito interessante também a fazer ao Agrupamento da nossa escola "Pais em Formação de Computadores"...

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário... As nossas crianças gostarão de conhecer a sua opinião... Obrigado.

 

Os Exploradores Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez