Aqui se educam e amam as mais belas e doces CRIANÇAS.

Ensinamos com ternura, envolvemos com carinho e aconchegamos com o que temos de melhor…o coração!


domingo, 6 de maio de 2012

Ser Mãe!


Para si Tânia, por ser muito especial!



Aguardamos ansiosos o seu (nosso) bébé!
Feliz Dia da Mãe!



3 comentários on "Ser Mãe!"

Tânia Marques disse...

Nao tenho palavras para descrever a emoçao e gratidao por todo o carinho que me dá!!!
Este vídeo é lindo...é o retrato de uma fase da vida em que estou a viver neste momento e que partilho consigo com muito gosto e alegria........ consigo e com os nossos meninos eu sou a auxiliar mais feliz do mundo....
Muito obrigada por todos os mimos, carinho e tb por me ensinar tanto....
Um beijinho mt grande meu, do Tiago e do nosso bebé k apesar de ser um pequeno feijão tb ja a ama mt e tb ja a considera familia....

Elisabete marques on 7 de maio de 2012 às 21:23 disse...

Sem duvida,o video é lindo.... e esse pequeno »feijão« que todos nós estamos ansiosos para dar muitas beijocas e ver crescer. Muito obrigado professora Paulita e a ti Taninha ,voçes são fantásticas....beijos

Jardim de Infância do Guardão on 8 de maio de 2012 às 19:51 disse...

Ok,conseguiu fazer me chorar ;(
Faço uma pausa para refletir e concluo que os laços afetivos criados nesta escola são fortíssimos e de uma enorme cumplicidade.
Nós, os meninos e as suas famílias temos um excelente relacionamento e sinto que somos uma família muito unida e que já não conseguimos viver uns sem os outros.
Sinto-me muito feliz e realizada por conseguir manter um ambiente educativo tão saudável.
Este bendito blogue embora me ocupe muito do meu tempo "livre" trouxe muita participação, muita partilha e proximidade entre toda a comunidade educativa.
São os milagres das novas tecnologias na educação!!!
Um beijo para todos,
Paula Cristina

Enviar um comentário

Deixe o seu comentário... As nossas crianças gostarão de conhecer a sua opinião... Obrigado.

 

Os Exploradores Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez